Home » Dicas para Mulher » 5 Dicas de Como Namorar Um Homem

5 Dicas de Como Namorar Um Homem

Você está Namorando? E como está esse namoro? Tá meio complicado e não sabe como fazer?

O tema de hoje é como namorar um homem, e eu vou te dá 5 dicas super importantes que devem ser feita durante o relacionamento para que ele seja duradouro e sadio.

Primeiramente você precisa ter a certeza de que você gosta desse homem de verdade, e se vale a pena investir nele.

5 Dicas de Como Namorar Um Homem

5 Dicas de Como Namorar Um Homem

Se você tá achando que seu relacionamento está meio caído, meio chato e tá com medo de perder seu namorado acalme-se que se você fazer direitinho essas 5 dicas eu tenho certeza que vai deixar seu relacionamento mais forte e firme do que antes.

Bom, obviamente que não é uma fórmula mágica, mas sim estratégias que vão te ajudar a melhorar esse relacionamento que pode está muito ruim!

1 – O diálogo e a confiança

Essas são as duas palavras mágicas que devem existir no seu relacionamento.  O dialogo e a confiança são indispensáveis, você e seu namorado tem que conversar sempre sobre um e o outro, ele por exemplo tem que ter a facilidade de chegar você e dizer se tem algo errado ou não, e assim o mesmo com você.

Se for difícil conversar um com o outro você tem que mudar isso, tem que fazer o diálogo fazer parte do relacionamento e por na sua mente que é importante para o casal, assim como o amor.

A confiança também tem que fazer parte, você deve confiar nele e ele deve confiar em você, hoje em dia muitos casais não dão certo pela falta de confiança um com outro, então se você é ciumenta e tem certeza que não confia nele, você tem que começar a mudar se não ele vai se afastar cada vez mais de você, e creio que você não quer isso!

A confiança é a ferramenta que deve ser utilizada pelo casal para terem sempre um avanço no relacionamento.

É importante para você acreditar nele e ele acreditar em você, acreditando sempre que vocês vão dá certo e que nada vai fazer vocês falharem um com o outro.

Um exemplo de um casal ruim é quando o parceiro fala uma verdade e o outro não acredita ou acaba cobrando demais. tipo a sua mãe quando você era pequena, ela mandava você sempre contar a verdade e quando você contava a verdade o que acontecia? VOCÊ APANHAVA DO MESMO JEITO!

Então qual a solução que você tinha? Era simplesmente começar a mentir!

Assim é no relacionamento, quando você é cobrado até quando você fala a verdade, então o parceiro acaba mentindo por se achar tão pressionado!

2 – Reconhecer as Diferenças é Importante Para Saber Como Namorar um Homem!

Apesar de quando iniciamos um relacionamento vemos coisas em comum, mas com a convivência tudo muda e temos a certeza de que somos seres completamente diferentes um com o outro.

Não estou dizendo que você não combina com ele, os interesses em comum  ainda estão aí, mas as diferenças de personalidades e gostos não se escondem elas existem e você tem que lidar com isso.

Reconheça que ele é diferente de você, que ele tem os gostos dele que ele tem a própria percepção e a própria particularidade, saiba que ele necessita disso tanto quanto você. Você também precisa entender que você é diferente dele, que você também tem a seus gostos e percepções e por conta disso você deve respeitá-lo, assim como ele deve respeitar você.

Se não houver respeito em relação as diferenças, então o seu namoro vai ser uma guerra constante!

Lembre que ambos tiveram educação diferenciada desde pequenos onde resultou na personalidade de cada um, então não vai ser da noite para o dia que ele ou você vai mudar!

Além do mais, quem foi que disse que ele tem que parar de gostar de algo simplesmente porque você não gosta e acha errado ou vice-versa! Ambos precisam respeitar a subjetividade e o gosto de cada um!

Um bom exercício mental para isso é sempre lembrar que embora nós achamos “isso” ou “aquilo” certo, não quer dizer que vá agradar o outro, e por fim lembrar que a nossa verdade NÃO é uma verdade absoluta onde TODOS devem ser obrigados a seguir! Todos devem respeitar a verdade de cada um…

3 – Dedique-se a ficar sempre bonita e bem arrumada, afinal beleza não é tudo, mas ajuda muito.

Quando o relacionamento cai na rotina ambos estão perdendo o interesse um pelo outro. Por muitas vezes o casal não se percebe mais como antes, ou nem se surpreende mais.

E as vezes a mulher esquece de se arrumar e de chamar a atenção do namorado para algum motivo como a beleza dela por exemplo. E nesse ponto você deve ter cuidado, a beleza não é tudo é claro, mas ela sempre ajuda um pouquinho.

Homens sempre gostaram de mulheres que se arrumam, que estão sempre bonitas e com o cabelo lindo e cheiroso isso chama a atenção deles, o que os atrai mais.

Por isso que eu aperto nessa tecla várias vezes e digo o quanto é importante você manter a sua feminilidade, a sua vaidade e cuidar sempre de você, mostrar atrás desse ato de cuidar-se que você se ama, isso com certeza vai deixar ele sempre com os olhos vidrados em você.

4 – Continue Interessada por ele e seja interessante também.

O interesse é uma das primeiras coisas que se perdem quando o relacionamento cai na rotina. Por muitas vezes se parecem até com um casal de zumbi, não tem mais aquele entusiasmo de antes.

E é por isso que você tem de ser diferente, perguntar sempre se ele está bem, sobre como foi seu dia, fazer surpresas ligando para ele em uma hora que ele menos espera, ou visitando ele no trabalho, chamando-o para sair.

Querer saber sempre sobre ele, isso automaticamente fará com que ele pense sempre em você e sobre como você está.

Mostrará que está interessada nele, e o fará sentir um homem, que é o que não podemos esquecer, e mostrar sempre para ele que ele é nosso homem, e que ainda pensa nele e que você deseja ele.

5 – Seja honesta, madura e não seja obsessiva, ciumenta e afins, seja espontânea!

Ser honesta isso é muito importante.

Uma das coisas que mais afasta o homem é o ciúme obsessivo, ou cenas de ciúmes, escândalos e afins.

Por isso que o fato de ser honesta consigo mesmo e com ele é importante.

Fale sempre a verdade para ele independente das consequências, seja madura, seja uma mulher clara e decidida.

A honestidade está ligada na maneira que agimos com o outro, sobre como o respeitamos a opinião do outro e a nossa opinião também. Sem brigas podemos entender o que o outro sente e conversar de uma forma adulta sobre o que está dando errado no relacionamento.

Por isso, seja sempre honesta com você e com ele sobre o que está sentindo e sobre tudo o que você vive com ele.

Bom, então espero ter ajudado você com as 5 dicas de como namorar um homem. É com todo carinho que te ofereço esse conteúdo para te dar todo o apoio possível!

Acho que a minha parte eu já fiz que foi te ajudar a dar os primeiros passos, agora só depende de você por em prática e obter mais conhecimentos sobre o universo masculino!

lembre sempre de ficar por dentro dos conteúdos sobre relacionamento, estude e consuma tudo o que você puder, pois todo conhecimento sempre deve ser bem vindo!!

Te desejo toda sorte, Se cuida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*