Home » Dicas para Homem » Como Manter Namorada Feliz

Como Manter Namorada Feliz

Manter um relacionamento amoroso com uma mulher pode por vezes ser difícil. É muito comum o homem ao fim de algum tempo tornar-se relaxado e deixar de prestar atenção às pequenas coisas que mantêm a sua namorada feliz.

Talvez você esteja a passar por um período desses e se pergunte “Como posso fazer minha namorada feliz?”. Se isso acontece então aprenda a reconhecer pequenas coisas que podem fazer a sua namorada feliz:

Namorada Feliz

Namorada Feliz

Deixe-me começar por uma pergunta: você já reparou que alguns homens muito comuns têm namoradas lindas? Mulheres realmente bonitas, dignas de qualquer capa de revista? Isto sempre confundiu muitos homens. O que mulheres tão lindas vêm em certos homens. Pergunte a qualquer mulher e elas responder-lhe-ão que um homem confiante é sempre um homem sexy. Seja você mesmo e mantenha um alto nível de confiança que consegue atrair qualquer mulher.

Você conseguiu conquistar uma namorada, mas agora precisa de a conservar. Você pode pensar que agora ela está segura e você pode descontrair e deixar de lhe dar tanta atenção mas não é verdade. A mulher é muito mais atenta aos pequenos pormenores que os homens, e continua a amar um homem que faz os possíveis para lhe agradar, um homem que mantem uma aparência limpa e cuidada. Não fique desleixado apenas porque acha que a sua namorada esta segura, ou vai ficar sozinho de um dia para o outro.

Certifique-se sempre que presta atenção aos pequenos pormenores. Existem muitas coisas simples que você pode fazer para lhe demonstrar que se preocupa com ela: uma chamada telefónica inesperada para lhe dizer o quanto gosta dela, leva-la a jantar fora ou a um piquenique, leva-la às compras a uma loja que ela gosta ou preparar-lhe um jantar surpresa em casa.

Tudo isto são pequenos gestos que podem valer muito. Pequenos gestos que demonstram que você se preocupa e gosta dela.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para manter a namorada feliz é sempre a respeitar. Não começar a olhar para as outras mulheres quando anda com ela na rua. Evidentemente que certas mulheres atraentes despertam o olhar de qualquer homem, mas seja discreto. A sua namorada precisa da segurança de saber que ela é a única mulher da sua vida e se o apanha a olhar para outras mulheres ela vai pensar que você a está a comparar com elas, mesmo que não seja verdade.

Tenha sempre em atenção os sentimentos dela. Lembre-se que as mulheres têm oscilações hormonais e são menos estáveis emocionalmente que os homens. Ela irá aprecia-lo por você ser sensível às suas necessidades.

Nunca ouviu dizer que “rir é o melhor remedio”? pois também é bom para manter a sua namorada feliz. As mulheres gostam dos homens com sentido de humor por isso uma boa maneira de manter a namorada feliz é faze-la rir.

Mantenha algum interesse nos passatempos dela. Será ótimo se vocês partilharem interesses idênticos, mas seja como for faça um esforço por demonstrar algum interesse pelos passatempos dela, sejam eles relacionados com a moda, com os filmes que ela gosta ou qualquer outra coisa. Ela vai ver que você se preocupa e vai pensar maravilhas de si.

Esteja atento a experimentar coisas novas. Vai ver que no principio de uma relação tudo é novo, mas com o tempo as coisas passam a tornar-se em rotineiras. Tente mudar as coisas e fazer coisas novas em conjunto. Isto manterá o vosso relacionamento forte e saudável.

Por ultimo pense que você não está apenas a relacionar-se com a sua namorada mas também com a sua família e amigos. Faça um esforço para conhecer os amigos dela e tente ser agradável para a família dela. Ela vai apoiar-se na sua família e amigos para validar o vosso relacionamento e se você se integrar na família e amigos dela, assim como ela nos seus, vocês serão os dois muito mais felizes.

Isto são apenas algumas pequenas coisas que vão manter a sua namorada feliz, e estas coisas não vão apenas manter a namorada feliz como melhorar consideravelmente a vossa relação e fazê-los a ambos muito mais felizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*