Home » Dicas para Mulher » Saiba Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro

Saiba Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro

Então vamos lá, você encontrou um cara legal e já marcaram o primeiro encontro, mas você não sabe o que fazer e nem como agir para conquistar esse homem, e por conta disso está com medo de perder tudo sem ao menos ter tido uma chance!

Calma, não se desespere.

Você vai saber como conquistar um homem no primeiro encontro e isso vai te ajudar com certeza a como agir e como se manter calma para conquistar ele.

Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro

Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro


Não deixa a ansiedade e o medo tomar conta de você pense sempre que tudo dará certo e pronto.

Se não controlar a ansiedade para ter calma isso pode ser o gatilho para você estragar tudo, então fique atenta comigo até o final!

Sendo natural e espontânea…

Eu sei que você deve está uma pilha de nervos, mas como eu disse fique calma, é normal sentirmos as borboletas dançando na barriga e cá entre nós, é super gostoso sentir isso.

É prazeroso sentir que estamos gostando de alguém, e por isso não há segredos, no primeiro encontro você não só pode como deve ser natural e espontânea, seja simplesmente você.

Os homens gostam de sentir essa verdade da mulher, eles gostam de saber quem é você no primeiro encontro, se você é divertida, desastrada, esperta e entre outras coisas, os homens gostam de ver o quanto você e ele se combinam.

Nada de ficar inventando ser uma pessoa que no seu dia-a-dia você não é, porque pense bem, se esse relacionamento sair de um primeiro encontro para algo mais sério, na convivência ele verá que você não é o que demonstrou ser no primeiro encontro e isso com certeza fará com que os interesses dele por você acabe.

Não fique com medo dele não gostar de você como você é, pois você tem o poder de enlouquecer um homem no primeiro encontro!

Na verdade se ele realmente quiser ficar com você, e se ele gostar mesmo de você, tem que ser do jeito que você é.

Obs: Então não se esqueça, seja natural, não fique demonstrando que você está desesperada e em busca de um homem a qualquer custo, você não precisa disso, ok ?!

Como conquistar um homem no primeiro encontro se você não olha nos olhos?!

Olhar nos olhos é uma dica que deve ser seguida á risca.

Durante o encontro está rolando uma boa conversa, então não se esqueça, olhe atentamente para os olhos dele sempre e sorria de forma graciosa.

Isso com certeza o deixará enlouquecido e um pouco sem graça, ele pensará mais ou menos assim “Como ela é corajosa, me olha nos olhos com tanta segurança!”

Os homens valorizam as mulheres com olhares fortes e determinados, porque esses tipos de olhares indicam basicamente o que a pessoa é e como ela deve ser com as outras pessoas.

Esse simples olhar despertará mais ainda o interesse dele por você, e ele com certeza irá querer te testar várias vezes tentando lhe deixar sem graça, mas como você é poderosa e decidida ele irá perceber que você não precisa desses joguinhos para demonstrar o quanto você é confiante e segura de si mesma.

Então lembre-se, olhar nos olhos indica que você está passando segurança e determinação para conquistar ele durante o primeiro encontro.

Inconscientemente o olhar hipnotiza ele, e é isso que você quer, segurar o olhar dele para você, sem dá chances dele olhar para o lado.

Nada melhor que um bom contato físico…

O contato físico durante o encontro é uma dica mega importante.

Como eu já disse algumas vezes a linguagem corporal fala muito que não temos coragem de dizer.

Se ele já estiver super interessado por você e mesmo assim ainda não fala claramente sobre isso, ele com certeza demonstrará através de gestos espontâneo o quanto ele está interessado por você.

Mas como isso?

É bem simples, sabe aquele toque na perna, toque no cabelo durante a conversa ou quando ele se senta mais próximo de você?

Esses são sinais de que ele está começando a demonstrar que está interessado, se ele fizer isso, entre outros comportamentos que estejam se dirigindo á você, não fique com medo, só demonstre que você quer essa aproximação, e ele entenderá a mensagem.

Se ele não fizer nenhum comportamento do tipo, não se preocupe, ele pode ser um homem tímido, por isso você pode começar dando a iniciativa, dando aquela arrumadinha básica no cabelo, chegando mais perto dele, mas com calma, nada de exagero, seja delicada com os toques, se for tocar nele.

Fique atenta nas perguntas dele e faça perguntas sobre ele também!

O primeiro encontro é como se fosse um teste drive, aonde vocês vão se conhecer mais intimamente.

Então é normal ter várias perguntas, até porque vocês não se conhecem tão bem e estão aí para isso, e por isso esteja preparada para as perguntas e pergunte coisas sobre ele também.

Fique atenta as perguntas que ele faz para você, e não tenha medo, responda se sinta a vontade.

Mas preste atenção, os homens observam quando as mulheres não prestam atenção nele, e ouvir ele é importante para saber como conquistar um homem no primeiro encontro, pois você terá uma base dos gostos dele.

Responda as perguntas dele só o que você achar o necessário, seja verdadeira sempre, mentir no primeiro encontro não é legal.

Faça perguntas sobre ele de uma forma cautelosa, nada de perguntas invasivas.

Faça perguntas normais, do tipo sobre o que ele gosta de fazer no seu dia-a-dia, sobre o que mais lhe interessa em uma mulher e etc.,

Sem pressão ou indiretas de que você quer ficar com ele, ele já sabe que você tem interesse por ele, então não se esqueça, não exagere nas perguntas.

Cuidado com a PRIMEIRA impressão

Você pode achar que não, mas a primeira impressão é a que fica sempre.

Ainda mais se você for com um vestido bem justo, brincos grandes e um salto alto super exagerado no primeiro encontro. Muito cuidado com o que escolher para vestir.

Claro, que para um primeiro encontro você com certeza quer arrasar na escolha da roupa, mas nem todos os tipos de roupas que ficam bem em suas amigas ou em modelos ficam bem em você.

Procure roupas que você se sinta confortável, um vestido rodado da cor preta sempre é a melhor opção.

Eu sou apaixonada pela cor preta porque é uma cor casual e que combina com praticamente tudo, geralmente funciona como um dos fatores para enlouquecer um homem no primeiro encontro.

Um salto com certeza também é uma boa escolha, mas não exagere no tamanho do salto, se você for baixinha demais escolha um salto que você tem certeza que você aguenta até o fim do encontro.

A maquiagem de leve para mostrar a sua beleza natural, os homens não gostam muito quando as mulheres usam muita maquiagem.

Então não esqueça, independente do lugar onde for o encontro, não exagere, e escolha sempre algo que você se sinta bem consigo mesma.

Afinal você quer saber como conquistar um homem no primeiro encontro ou enlouquecer um homem a curto prazo?

Você pode saber como enlouquecer um homem no primeiro encontro, mas será que vai ser a longo prazo? Pense muito nisso!

Bateu uma fome, vamos comer? 

Para evitar constrangimentos pense bem no que escolher para comer.

Nos dias de hoje, nós podemos dividir a conta com o nosso companheiro, mas se ele fizer questão de pagar, não escolha algo muito caro ou difícil de comer.

Escolha algo que você goste que possa comer e ficar satisfeita, cuidado para não ficar com mau hálito. Então tenha sempre na sua bolsa um enxaguante bucal para esses casos de emergência ou um bombom discreto.

Não exagere no que escolher para comer para não passar algum constrangimento que possa estragar o seu encontro. Seja simples e singela na sua escolha.

Ah, e ele gostará de ver que você é uma mulher econômica.

Um dos maiores medos dos homens é levar uma mulher para sair e não ter dinheiro para pagar. Eles se sentem responsáveis por isso, então tenha cuidado (risos).

Passe confiança para ele, não o faça se sentir um incapaz..

E… DIVIRTA-SE!!

O segredo maior de como fazer esse encontro ser inesquecível e sobre como conquistar ele com certeza, é você esquecer os medos e simplesmente se divertir, por que é isso que ele mais quer.

Ele perceberá que pode te fazer feliz, ele verá seu sorriso, e pensará que o motivo desse sorriso é por que ele te fez bem, e com certeza ele se sentirá bem com isso e irá querer sair com você mais vezes, e quem sabe simplesmente iniciar um relacionamento com você.

Então não sinta medo, só se divirta, aproveite esse momento, para sorrir, brincar, cantarolar, conversar e entre outras coisas que vocês dois podem fazer juntos.

Agora, aqui vai o meu presente de amiga para você:

Te desejo toda sorte no seu primeiro encontro com esse homem e espero que realmente dê tudo certo!

Deixe as coisas aconteceram naturalmente, divirta-se, divirta-se e divirta-se, não esqueça que com ou sem ele, você já era feliz e poderosa!

 Se você quiser receber mais dicas, se inscreve na minha lista vip que eu vou enviar sempre que eu puder as minhas dicas exclusivas por e-mail.

Se cuida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*