Home » Dicas para Homem » Como Conquistar uma Mulher – Primeiros Passos

Como Conquistar uma Mulher – Primeiros Passos

Sente-se sozinho por não ter uma namorada? Por isso é provável que queira mudar esta situação e conseguir conquistar uma mulher rapidamente. Mesmo que você esteja deprimido por causa de experiências de encontros passados a verdade é que a realidade pode mudar para si.

Não pode encarar o fato de conseguir arrumar uma namorada como uma coisa muito difícil de se conseguir. Você pode encontrar uma maneira de conquistar uma mulher no curto prazo e mudar esse sentimento que sente agora.

Como Conquistar Mulher

Como Conquistar Mulher

Muitas vezes procurar conselhos de como conquistar uma mulher pode ser algo decepcionante, você recebe conselhos do tipo muito genérico ou então sempre o mesmo tipo de conselho sobre como conquistar mulheres e que parece que não funciona consigo. Felizmente para si vai encontrar neste artigo alguns conselhos de como conseguir arrumar uma namora que com certeza vão funcionar consigo.

Eis algumas dicas para conseguir arrumar uma namoradarapidamente:

Não existe melhor altura para se comprometer com esse objetivo e começar a procurar alguém para namorar como o momento presente. O pior habito que os homens têm é considerar que se é muito difícil encontrar uma namorada então o melhor é adiar a busca para uma altura mais propícia.

Adiam o momento para procurar uma namorada para quando acharem que têm todas as condições reunidas para conseguirem conquistar uma mulher e será esse o momento em qualquer mulher vai aceitar sair com ele.

O problema é que esse dia nunca chega porque ele acaba por arranjar sempre mais uma desculpa. Por isso a procura por uma namorada tem que começar já, pois não há melhor ocasião para começar a procurar obter aquilo que realmente queremos que o momento presente.

Você não precisa de ser bonito ou muito atraente para conseguir arrumar uma namorada, apenas apresentar uma personalidade agradável. Está é a desculpa numero um da maioria dos homens, eles acham que não são suficientes bons. No entanto a experiência diz que ser bonito não garante que uma mulher queira namorar com ele, mas ter uma personalidade agradável vai fazê-lo. É bom saber isso se você é um dos homens que se desculpa com o seu aspeto. Não precisa de continuar a utilizar essa desculpa.

Quantas mais vezes você convidar uma mulher para sair maior é a possibilidade que tem de conquistar uma mulher. Isto não quer dizer que você convide a mesma mulher vinte vezes mas sim convidar vinte mulheres diferentes – é provável que acabe por conseguir pelo menos um “sim”. Realisticamente você provavelmente vai acabar por receber alguns “sim” e passar da posição de não ter namorada para a posição de poder escolher.

Mas dizer apenas que quer conquistar uma mulher é uma coisa vaga e muito abstrata. Existem muitos tipos de mulher por ai, imensas personalidades e tipos, e é essencial que você defina qual o tipo de mulher que quer namorar, qual o tipo que o mais atrai.

Isto é muito importante, pois é através desta definição que você vai decidir onde começar a ir à procura da possibilidade de encontrar a mulher que realmente deseja ao seu lado. Por exemplo: se você não quer uma garota de programa ou muito habituada ao ambiente noturno então talvez não seja boa ideia ir a bares e clubes à procura de namoradas.

É muito mais fácil conseguir conquistar uma mulher que realmente goste quando têm os números a seu favor. É muito diferente ter cinco mulheres que potencialmente possam vir a ser suas namoradas que ter apenas uma por onde decidir. Se você apenas tem apenas uma escolha possível e as coisas não correrem bem então fica sem namorada.

Por outro lado se você tem cinco potenciais namoradas por onde escolher e as coisas correrem mal com uma ou duas ainda fica com escolha possível. Para além disso este fato aumenta a sua autoconfiança, o que lhe permite ser mais atraente aos olhos femininos e, por conseguinte, ajuda-o a conseguir conquistar a mulher que quer.

Aprenda a deixar algum mistério no ar. Se você escolher o momento certo para deixar algum mistério no ar quando fala com alguma mulher que gostaria de conquistar você vai deixa-la com alguma curiosidade a seu respeito e é assim mais fácil conseguir obter um segundo encontro.

A maioria dos homens não demonstram nenhum mistério e desde o principio mostram-se demasiados óbvios e interessados. Embora isto possa funcionar com alguém que você já conhece á algum tempo para um primeiro encontro não é a abordagem correta. O correto é deixar algo pendente no ar que possa servir de pretexto para um novo encontro.

Quanto mais encontros você tiver, e com quanto maior numero de mulheres sair, mais preparado você fica para encontrar e conquistar a mulher dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*