Home » Dicas para Mulher » Como Conquistar Ex Namorado – parte 2

Como Conquistar Ex Namorado – parte 2

O seu primeiro instinto é com certeza ir dizer-lhe o qual você o ama a como está arrependida de tudo o que aconteceu e que o quer de volta, que está arrependida dos erros que cometeu e que desta vez vai fazer tudo para que o relacionamento amoroso funcione bem.

Mas independentemente da urgência que este sentimento possa-lhe causar, não o faça! Se você realmente quer reconquistar o seu ex namorado as ações que você vai ter que fazer são precisamente contrarias aos seus instintos. Você tem que se fortalecer antes de enfrentar o seu ex namorado, dê-lhe espaço. Você não quer dar-lhe a entender o quanto você anseia por o ter novamente de volta.

Como Arrumar Namorado

Como Conquistar Ex Namorado

Seja a mulher por quem ele se apaixonou. Lembra-se do agradável que era quando vocês os dois começaram a andar juntos? A coisa mais importante que você se pode perguntar neste momento é: o que mudou? Volte atrás, aos primeiros momentos do vosso relacionamento amoroso: o que era diferente nessa altura? Você era mais aberta a experimentar coisas novas? Talvez você tivesse objetivos mais precisos e estivesse mais motivada.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para conquistar o ex namorado é fazer-lhe lembrar o felizes que vocês eram juntos. Depois de deixar passar um tempo tente encontra-lo e peça-lhe para darem um passeio e conversar, mas de modo completamente natural. O objetivo é que o seu ex namorado revisite alguns dos sítios que vocês costumavam frequentar juntos, fazerem as mesmas coisas que faziam nos primeiros encontros.

De um modo desinteressado (sem lhe dizer que o quer de volta) tente demonstra-lhe que você ainda pode ser uma boa companhia e que está aberta a novas possibilidades. Mas arranje-se o melhor possível, pois quando nos sentimos confortáveis numa relação temos tendência a descuidar o nosso aspeto, ganhamos uns quilos a mais, começamos a andar em casa de pijama e etc. Agora você tem que se arranjar o melhor possível para ele, cuide-se. Cada vez que o seu ex namorado a vir tem que se lembrar do porque de se ter apaixonado por si.

Se ele gosta do seu cabelo de um certo modo (comprido /curto /loiro) arranje o cabelo da maneira que ele gosta. Se ele gosta que você ande de vestido ou de mini saia, vista-se assim para ele. Vista-se e arranje-se precisamente para agradar ao seu ex namorado, como ele gosta.

E mantenha-se sempre positiva. Você pode achar que o está a perder e a sua vontade pode ser agarra-lo e puxa-lo para si, pois a sua mente vai ter duvidas muitas vezes, mas independentemente do quanto você se possa sentir insegura você tem que parecer calma e positiva. Mantenha sempre um ar feliz, um ar positivo, quando está ao pé dele. Apresentar-se triste e deprimida só vai funcionar contra si.

Quanto maior for o seu medo de o perder maior vai ser a probabilidade de realmente perder o seu ex namorado.

Leia também: Como conquistar Ex Namorado – parte 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*