Home » Dicas para Mulher » Como Arrumar Um Namorado – Três Passos Simples

Como Arrumar Um Namorado – Três Passos Simples

Você anda à procura de um namorado mas não sabe como encontrar um? Algumas vezes sente um conflito entre querer e não querer um encontro? Pergunta-se se não haverá algo de errado consigo por ainda não ter conseguido um encontro amoroso?

As boas noticias são que mesmo que você não saiba como conseguir arrumar um namorado você pode facilmente aprender. É possível viver feliz sem a obsessão sobre o fato de ainda nenhum homem a ter convidado a sair. Neste momento não precisa de se culpar por ainda não ter arrumado um namorado, você apenas precisa de algum encorajamento e de algumas dicas de como mudar a sua vida amorosa.

Porque você ainda não tem um namorado? 

Arrumar namorado

Arrumar namorado


É este o problema que precisa enfrentar! Você tem colocado todas as responsabilidades em o homem a encontrar a si, talvez porque você é tímida ou envergonhada e não é capaz de começar uma conversa a menos que alguém fale consigo diretamente. Mas ser envergonhada pode dar a entender que você é uma pessoa fria ou não interessada e os homens precisam de ver uma cara sorridente e disposta a falar quando for abordada.

Vamos aprofundar mais o porque de você ainda não ter arrumado um namorado. Pense sobre o que vai ler a seguir e depois aplique as sugestões aqui oferecidas:

Mensagens inconscientes. Se você está perto dos 20 anos e frequenta uma escola ou universidade e ainda não tem namorado é porque inconscientemente você está a passar uma mensagem de que não quer ser abordada.

Se já não anda na escola então onde você for, e aonde você possa conhecer um homem, você tem que se chegar às pessoas e mostrar-se amigável. Eu sei que não é essa a sua intensão mas se você estiver sempre sozinha o seu medo e a sua insegurança está a afastar os homens.

Peque em um bloco de notas e escreva as razões porque acha que os homens não se sentem atraídos por si. Escreva todas as suas suposições e depois analise mais detalhadamente cada uma delas. Foque-se naquelas que você tem que melhorar e elimine aquelas que não têm razão de ser. Por exemplo: “Eu não sou bonita”. Isto é uma mentira. Vá até á rua veja os casais que passam por si de mão dada. Quantos deles são realmente bonitos? Provavelmente nenhum! Por isso recuse a ideia de que não é suficientemente bonita.

Aumentar a sua confiança. Arrumar um namorado requer confiança. Se você não acredita em si própria você precisa de aumentar sua confiança para atingir os seus objetivos e a melhor maneira é começar a relacionar-se com pessoas estranhas sem a pressão de ter que arrumar um namorado. Apenas falar com estranhos.

Ser simpática é tudo o que precisa. Se quer arrumar um namorado esta é a característica principal que precisa e está completamente sob o seu poder consegui-la.

Arranjar Namorado

Arranjar Namorado

Se você é envergonhada e não sabe como começar uma conversa com pessoas desconhecidas, comprometa-se em falar regularmente com estranhos. Eis o plano:

Primeira semana: Sorria e cumprimente uma mulher ou duas completamente desconhecidas.

Segunda semana: Sorria e cumprimente um homem ou dois desconhecidos.

Terceira semana: Vá até uma loja ou mercado movimentado e procure uma mulher mais velha que esteja a ver algumas peças de roupa ou sapatos e faça-lhe algumas perguntas. Exemplo: “O que acha destes sapatos, acha que são bonitos?” Se ela se mostrar amigável continue a conversar e deixe a conversa correr o seu rumo, mesmo para outros assuntos. Faça isto várias vezes.

Quarta semana: Sorria e diga olá a um homem diferente a cada dia.

Quinta semana: Sorria e diga olá a pelo menos três homens por dia.

Sexta semana: Vá a um ginásio, uma loja de ferramentas, uma loja de eletrodomésticos e outros sítios onde existem objetos que os homens normalmente gostam e percebem e faça perguntas precisas sobre qualquer coisa a um cliente do sexo masculino que esteja a ver a mesma coisa, fingindo-se interessada em adquirir mais informação para comprar o objeto para si ou para oferecer.

Como Arrumar Namorado

Como Arrumar Namorado

Siga estas dicas e em seis semanas a sua atitude em relação aos homens vai mudar completamente. Muitos dos homens com quem falar vão ser envergonhados como você mas vão ser simpáticos na mesma e isso vai aumentar a confiança de ambos. Outros serão mais atrevidos e podem puxar uma conversa durante bastante tempo e proporcionar-lhe momentos agradáveis.

Nós vivemos com o mito de que o amor deve acontecer sem nenhum esforço de nossa parte. Mas conhecer pessoas, ir a encontros e finalmente encontrar alguém dá bastante trabalho. Depois destas seis semanas você será uma pessoa muito mais agradável, mais confiante e muito menos envergonhada ou tímida.

O seu pensamento vai mudar de “Eu nunca vou conseguir arrumar um namorado” para “Eu tenho muitas oportunidades de conhecer alguém”. Você tem tudo o que precisa e é esta a verdade que você deve encarar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*