Home » Dicas para Mulher » Arrumar um Namorado – Erros a Evitar

Arrumar um Namorado – Erros a Evitar

Quando uma mulher não consegue arrumar um namorado pergunta-se frequentemente o porque de ainda estar sozinha. É normal que se interrogue se está a fazer algo de errado que esteja a causar esta incapacidade para encontrar um namorado. 

Você é uma destas mulheres que anda à procura o Amor mas ainda não o conseguiu encontrar? Você acredita que tudo depende da sorte e de estar no sitio certo na hora certa, ou pode-se fazer algo mais?

A verdade é que ninguém pode controlar o tempo nem a sorte. Mesmo que nós tentemos influenciar a nossa sorte a verdade é que nada é garantido, mas todas aquelas que ainda não conseguiram arrumar um namorado as boas noticias é que todas nós podemos controlar o nosso comportamento. 

Arrumar um Namorado

Arrumar um Namorado

Existem certos tipos de comportamentos que os homens não gostam, ou pelo menos não os acham atrativos, e esses comportamentos podem enviar-lhe o sinal que você não é a namorada que eles realmente querem. Mas desde que você tenha cuidado com certos comportamentos o homem vai olhá-la de uma maneira diferente.

Evite parecer demasiado carente e desesperada, pois isso certamente vai reduzir as suas possibilidades de ‘apanhar’ um namorado. Se você passa o tempo todo a enviar-lhe mensagens e não lhe dá nenhum espaço e depois começa já a planear o próximo fim de semana esta pressa, esta pressão, não só o vai empurrar da sua vida como ainda corre o risco de ele a achar psicologicamente afetada, o que vai arruinar qualquer hipótese que possa ter.

Fazer-se uma princesa também não a vai ajudar a arranjar um namorado. Fazer-se uma princesa e esperar que o homem se arraste aos seus pés também não vai contribuir para uma boa relação. Além do mais só homens fracos aceitam este comportamento e você quer um namorado, não um escravo. Você quer um homem forte e determinado e não alguém que ande a chorar como um pintainho atrás de si.

Evite andar de ‘cara séria’ o tempo todo. Ninguém gosta de carrancudas, um sorriso é o primeiro passo para conquistar um homem. Parece uma coisa tão simples, mas ponha-se no lugar dele. Se você vir um homem carrancudo e antipático você aborda-o? Claro que não, porque você quer aproximar-se de alguém que se mostre amigável. Um sorriso não apenas pode contribuir para uma aproximação como faz com que o homem que a aborda se sinta menos nervoso.

Está na altura de mudar o seu estilo de namorado. Se você quer arrumar um bom namorado então você tem que se reger por essas linhas todo o tempo. É difícil resistir aos ‘maus rapazes’ e você até pode pensar que é diferente mas não será bem assim. Se você quer arrumar um namorado simpático e afável mas acaba sempre por escolher os maus da fita então vai ficar sempre desapontada. Se você quer um relacionamento sério então tem que abandonar este jogo. 

Não seja demasiado exigente. As mulheres sempre alimentam grandes expectativas em arrumar um namorado que seja rico, bonito, elegante, educado, etc. mas você precisa de ser realista e manter todas as opções em aberto. Nenhum homem vai conseguir corresponder a todas as suas expectativas, por isso foque-se em conseguir conquistar um homem que seja bom.

Evite ser convencida. Evite falar sobre si o tempo todo e pensar que tudo há-de correr à sua volta. Lembre-se que uma relação amorosa é constituída por duas pessoas e se você só fala e pensa em si então não sobra nada para a outra pessoa.

Outra das razões muito comuns porque muitas mulheres não conseguem arrumar um namorado é por se armarem em demasiado arrogantes. Desprezam uma pessoa assim que aparece alguém que parece melhor. Quando você está a conhecer uma pessoa então tem um compromisso, não pode largar um homem assim que outro lhe dá um pouco de atenção. Tem que ser consistente, se andar a saltar de homem para homem então vai acabar sem nenhum!

Estes são os principais erros que você deve evitar para arrumar um namorado. Se você quer encontrar um namorado e construir um relacionamento amoroso sério você precisa mudar algumas coisas no seu comportamento, pois só assim pode ser feliz a longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*